Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Empresários e moradores alertam para precariedade das estradas rurais e vias de Leopoldina

| Denúncias - 16/03/2018 - 18:42 | Atualizado: 16/03/2018 - 18:48

Proprietários de empresas localizadas na Avenida Sebastião Antunes Fonseca, no Bairro São Luiz, em Leopoldina, relatam que a falta de infraestrutura naquela estrada de chão tem causado transtornos em seus estabelecimentos comerciais. Segundo um comerciante, somente naquele trecho são cerca de cinco empresas que sofrem pela falta de manutenção nas estradas de terra e que, por conta disso, a via fica intransitável durante dias chuvosos. "Gostaria que fosse possível a prefeitura dar uma olhada nesta estrada, que por sinal tem nome de avenida e começa no Posto da PRF e vai até o Auto Socorro São Pedro", conta um comerciante que preferiu não se identificar.

De outro ponto da cidade um leitor também enviou mensagem para a Redação de O VIGILANTE lamentando a situação da Rua Paulino Augusto Rodrigues, na Chácara Dona Euzébia. Segundo ele a capina não está sendo feita e o mato está tão alto que é possível uma pessoa deitar e se esconder. Além disso, a rua é deserta e essa situação gera preocupação aos moradores do local. 

Voltando às estradas rurais, dois leitores enviaram reclamação a respeito da situação na estrada que liga o Bairro Tomé Nogueira ao distrito de Vista Alegre. Devido às obras de canalização realizadas no local, a via está sendo interditada constantemente e moradores de imóveis rurais das imediações não conseguem transitar naquela área. Eles cobram que um plano estratégico seja feito para que a obra sem prejuízo das necessidades dos moradores. "Minha sogra é cadeirante e meu esposo tem que ir até a casa dela buscá-la, mas com esses transtornos não tem jeito de chegar ao sítio em que ela reside". Outro leitor informou que “a terra colocada no local sem um canteiro torna a estrada inviável e não se tem previsão de quando isso irá se resolver”, destacou.

O Jornal O Vigilante enviou mensagem para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura sobre os temas apresentados e aguarda retorno.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS