Quadra de Esportes no Seminário é alvo de críticas

Denúncia aponta problemas no pátio da Creche do São Cristóvão



Em vez de partidas de futsal, vôlei ou basquete, a quadra esportiva do Bairro Seminário se transformou em local de sexo e uso de drogas. É o que denuncia uma leitora do jornal O Vigilante, cobrando providências das autoridades municipais responsáveis pela manutenção do imóvel, que está em estado de abandono. A situação não é recente, eu mesmo já fiz várias cobranças à Prefeitura no sentido de revitalizar aquele e outros espaços semelhantes na cidade. A leitora aguarda alguma ação da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo para resolver o problema. A quadra poderia atender as expectativas de esporte e lazer das populações do Seminário e João Paulo II, Bandeirantes e Alto do Cemitério. 




Precisa de cuidados o espaço recreativo do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida da Silva Conte, localizado no Bairro São Cristóvão. As fotos obtidas pela reportagem revelam que o pátio daquele estabelecimento está com sobras de materiais de construção, o piso está quebrado e com pedras soltas, o mato cresceu e perto do parquinho há um amontoado de galhos de árvore, folhas e lixo, além de capim, podendo abrigar animais peçonhentos. Quais as razões pra esta situação não ser resolvida com celeridade?   

A Redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, que informou estarem sendo tomadas as providências pelas Secretarias de Educação e de Serviços Urbanos para resolver o problema. Quanto à situação envolvendo a quadra de esportes do Bairro Seminário, a Assessoria de Imprensa esclareceu que encaminharia à Secretaria de Esportes a denúncia.




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS