Clínica 27 de Abril já está em funcionamento no Bairro Fábrica

Contando com equipe médica multidisciplinar, a Clínica 27 de abril busca a excelência no atendimento. 






Foi inaugurada no dia 8 de janeiro a Clínica 27 de Abril, uma clínica médica multidisciplinar, de propriedade dos irmãos Rodrigo Pires de Almeida, Fisioterapeuta, e Renata Pires de Almeida, Dentista, ambos de Leopoldina. A Clínica está instalada na Rua 27 de Abril, nº 355 no Bairro Fábrica, onde sua equipe de profissionais da área de Saúde sempre buscam a excelência no atendimento, conforme adiantou o Fisioterapeuta Rodrigo Pires à reportagem do Jornal O Vigilante. 

Prestes a completar quatro meses de atividade, atualmente a Clínica 27 de Abril conta com uma equipe composta por Angiologista, Oftalmologista, Cardiologista, Nutricionista, Fonoaudióloga, Psicólogo, Ortopedista, Clínico Geral, Dermatologista, Pediatra, Dentista e Fisioterapeuta. A Dentista Renata Pires de Almeida acrescentou que o atendimento na Clínica acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00. 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3441-9574.




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS