Obra no Bandeirantes pode estar provocando desabamento de terreno residencial

Reclamação de moradores cobra providências das autoridades responsáveis pelo serviço realizado no bairro. 


De acordo com a moradora, apenas o trecho da residência de sua família e de um vizinho de frente não contou com a construção dos muros que foram erguidos ao longo daquele córrego.

De acordo com a moradora, apenas o trecho da residência de sua família e de um vizinho de frente não contou com a construção dos muros que foram erguidos ao longo daquele córrego.

O quintal de uma residência localizada nas proximidades do córrego que corta o Bairro Bandeirantes, em Leopoldina, está desmoronando. Uma moradora do Bairro, Senhora Kátia Aparecida Pinto Marcos, que reside nas imediações da passarela de lata que atende àquela comunidade, entrou em contato com a Redação do Jornal O Vigilante para reclamar da situação. 

A família acredita que as rachaduras no piso, mostradas nas fotos enviadas por Pauline, uma das filhas de Dona Kátia, teriam se originado a partir das obras de canalização do córrego naquele trecho. Segundo a denúncia, nas últimas semanas o problema se agravou e parte do terreno da casa desceu em direção ao córrego. 

"Além disso, pela ausência do muro o mato cresceu e tomou conta e agora estão aparecendo cobras, aranhas, baratas, ratos e gambás, que estão entrando em nossa casa", contou Pauline.  

Em janeiro deste ano O Vigilante noticiou através da Coluna "Ronda Vigilante", o apelo para que alguma providência fosse adotada pelos responsáveis pela obra, na tentativa de evitar exatamente o que está acontecendo agora no imóvel.

O Jornal entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina e aguarda resposta à matéria.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS