Bolsa com carnês de IPTU é furtada durante entrega na Vila Miralda


Duas servidoras da Prefeitura Municipal de Leopoldina que realizavam a entrega de carnês do IPTU deste ano tiveram a bolsa furtada na noite desta quarta-feira (11), no Bairro Vila Miralda. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. 

De acordo com o registro policial, as vítimas relataram que devido ao peso da bolsa, deixaram a mesma na calçada enquanto efetuavam a entrega de alguns carnês que estavam em suas mãos. Uma das vítimas viu um indivíduo alto e pardo pegar a bolsa e fugir correndo. Na tentativa de acompanhar o autor daquele furto, as duas localizaram a bolsa dentro de uma lixeira na Avenida Jehu Pinto de Faria, porém, vários carnês foram levados. Segundo a PM, as vítimas não souberam informar a quantidade exata dos carnês, dizendo que foram cerca de 150 a 200 unidades. 

Os militares realizaram rastreamento, porém o autor do furto não foi localizado.

A assessoria de imprensa da Prefeitura entrou em contato com a Redação do Jornal O Vigilante informando que 61 carnês foram subtraídos. De acordo com os esclarecimentos, os contribuintes que residem nas ruas Jader Barbosa, Jerônimo da Silva e Beco Moraes, na região onde ocorreu o furto, devem comparecer à prefeitura para solicitar a segunda vida do carnê. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS