Colisão entre carro e caminhão deixa homem morto na MG 447, em Guiricema


  Acidente deixa um morto nesta quinta.

Acidente deixa um morto nesta quinta.

Uma pessoa morreu na manhã desta quinta-feira (12) após um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na MG-447, em Guiricema. A colisão aconteceu por volta das 9h30, quando os veículos colidiram frontalmente. O motorista do caminhão, de São Sebastião da Vargem Alegre, não se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km 27 da rodovia e com o impacto, o motorista de 55 anos ficou preso no interior do veículo GM/Celta, placas de Guiricema, e morreu no local. A guarnição de salvamento, após os trabalhos da perícia, retirou a vítima e liberou o corpo aos cuidados da funerária. As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - Corpo de Bombeiros/JF



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS