Adolescentes são apreendidos com moto furtada da prefeitura de Santana de Cataguases

PM de Cataguases recuperou veículo durante patrulhamento na madrugada desta sexta (13).

Polícia - 13/04/2018 - 07:43:34 | Atualizado: 13/04/2018 - 07:51:56

Moto furtada nesta quinta foi recuperada pela PM em Cataguases.

Moto furtada nesta quinta foi recuperada pela PM em Cataguases.

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (13), com uma motocicleta furtada em frente ao Departamento Rural de Santana de Cataguases. O furto foi registrado na manhã desta quinta (12) e a Polícia Militar de Cataguases recuperou o veículo, que é de propriedade da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases. 
 
De acordo com a PM, policiais avistaram a motocicleta Honda/CG 125 com dois ocupantes durante patrulhamento no Bairro Paraíso, em Cataguases. Os indivíduos demonstraram nervosismo e foram interceptados e abordados pela guarnição. Durante verificação junto ao sistema foi constatado que a moto seria de propriedade da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases, com registro de furto nesta quinta.

O condutor do veículo, de 15 anos, já conhecido da polícia, e o carona de 17, foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Cataguases. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - PM de Cataguases


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Todos os direitos reservados
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS