Adolescentes são apreendidos com moto furtada da prefeitura de Santana de Cataguases

PM de Cataguases recuperou veículo durante patrulhamento na madrugada desta sexta (13).


Moto furtada nesta quinta foi recuperada pela PM em Cataguases.

Moto furtada nesta quinta foi recuperada pela PM em Cataguases.

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (13), com uma motocicleta furtada em frente ao Departamento Rural de Santana de Cataguases. O furto foi registrado na manhã desta quinta (12) e a Polícia Militar de Cataguases recuperou o veículo, que é de propriedade da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases. 
 
De acordo com a PM, policiais avistaram a motocicleta Honda/CG 125 com dois ocupantes durante patrulhamento no Bairro Paraíso, em Cataguases. Os indivíduos demonstraram nervosismo e foram interceptados e abordados pela guarnição. Durante verificação junto ao sistema foi constatado que a moto seria de propriedade da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases, com registro de furto nesta quinta.

O condutor do veículo, de 15 anos, já conhecido da polícia, e o carona de 17, foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Cataguases. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - PM de Cataguases



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS