Prefeitura de Leopoldina prorroga prazo para pagamento do IPTU 2018

Medida ocorre após 61 carnês do IPTU terem sido furtados durante distribuição na Vila Miralda e reclamações de contribuintes de outras regiões da cidade.

Leopoldina - 13/04/2018 - 13:08:14

Para concorrer, o contribuinte deverá estar em dia com o pagamento dos tributos. 

Para concorrer, o contribuinte deverá estar em dia com o pagamento dos tributos. 

O prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Leopoldina foi prorrogado pela Prefeitura. O decreto publicado nesta quinta-feira, 12 de abril, altera o pagamento da 1ª, 2ª e 3ª cota, com vencimentos para 10/05, 10/06 e 10/07, respectivamente, além da cota parcelada em até oito vezes, com vencimento da primeira parcela no dia 10 de maio e a última no dia 10 de dezembro deste ano.
 
Segundo a prefeitura, os descontos oferecidos para pagamento das cotas únicas serão mantidos para a participação no sorteio de prêmios da campanha "IPTU Premiado". Para concorrer, o contribuinte deverá estar em dia com o pagamento dos tributos. 

De acordo com as informações, a medida foi tomada após o furto ocorrido na noite desta quarta (11), quando 61 carnês foram levados por um indivíduo na Vila Miralda, e também devido às reclamações de contribuintes que afirmaram não terem recebido os carnês. A assessoria de imprensa informou que os contribuintes que residem nas ruas Jader Barbosa de Castro, Jerônimo da Silva e Beco Moraes, devem comparecer à prefeitura para solicitar a segunda vida do carnê. Clique aqui para ler a matéria.

Leia também

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - Prefeitura de Leopoldina/Amanda Almeida


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Todos os direitos reservados
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS