PM de Leopoldina apreende menor com 20 pedras de crack


Menor foi apreendido com 20 pedras de crack.

Menor foi apreendido com 20 pedras de crack.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas, por volta das 02h30 desta sexta-feira (13), no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-116, no Bairro São Luiz, em Leopoldina. De acordo com as informações da Polícia Militar, dois indivíduos levantaram suspeitas dos militares, que faziam patrulhamento pelo local. 

Conforme o registro, os policiais avistaram dois rapazes e decidiram abordá-los. Um deles fugiu e não foi localizado. Em revista pessoal, 20 pedras de crack foram apreendidas com o adolescente de 16 anos. Ao ser questionado, o infrator informou que a droga pertencia ao outro indivíduo que reside em Argirita e tem o costume de aliciar menores do Bairro Caiçaras para comercializar drogas naquela região. 

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi liberado após prestar esclarecimentos. Participaram da ação os policiais militares Subtenente Uilder, Cabo Sidney e Cabo Pereira.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS