Casa de Caridade Leopoldinense entrega Certificados de Gratidão a apoiadores

Na presença de colaboradores da CCL e convidados, entidade agradeceu pelo apoio que vem recebendo. 

Leopoldina - 14/04/2018 - 08:34:22

 Entrega de Certificados de Gratidão aconteceu nesta sexta na Casa de Caridade Leopoldinense.

Entrega de Certificados de Gratidão aconteceu nesta sexta na Casa de Caridade Leopoldinense.

A Casa de Caridade Leopoldinense (CCL) realizou na tarde desta sexta-feira (13) a entrega de Certificados de Gratidão a pessoas e entidades que de alguma maneira contribuem e apóiam o hospital. Durante reunião no Salão Nobre da instituição, dezenas de colaboradores da CCL, autoridades e representantes de vários setores locais e regionais e lideranças políticas prestigiaram o evento, que contou com a presença do deputado federal Misael Varella, também representando seu pai, o ex-deputado federal e atual suplente de senador, Lael Varella. 

A Mesa de Honra do encontro foi composta pela provedora da CCL, Vera Pires, o deputado Misael Varella, Jairo Seoldo – Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (ACIL), o empresário Cláudio Moura, o presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Darci Portela, Francisco Mendonça Gama – Presidente do DEM no município, o diretor clínico  do Hospital, Dr. Leonardo, juntamente com a médica Dra. Hellen Bedim Bonin – diretora técnica da Casa de Caridade. 

O administrador hospitalar Wolney Aguilar conduziu o cerimonial e apresentou informações sobre a superação de adversidades da Casa de Caridade Leopoldinense e seus avanços, graças ao apoio de pessoas e entidades. 
Quatro Certificados de Gratidão foram entregues em nome da Mesa Administrativa da CCL. Foram homenageados a ACIL, representada por seu presidente Jairo Seoldo, o empresário Cláudio Moura e o deputado federal Misael Varella. O ex-deputado federal Lael Varella também foi homenageado com o Certificado de Gratidão, recebido em seu nome pelo diretor administrativo da Fundação Cristiano Varella, Pedro Paulo Cavalier.




A provedora Vera Pires explicou que aquela era uma homenagem de gratidão a todos que têm ajudado a Casa de Caridade Leopoldinense, mencionando dentre vários exemplos as reformas de 10 apartamentos na CCL, através do apoio e empenho de várias pessoas, dentre elas algumas que estavam presentes à reunião. Vera Pires destacou a importância da ajuda à instituição, enaltecendo a equipe médica, enfermeiros, equipamentos, e todos os colaboradores que contribuem para a qualidade dos serviços prestados à população local e regional. A provedora agradeceu o recente apoio recebido pelo deputado Misael Varella em Brasília, que esta semana esteve com ela e Wolney na capital federal junto a autoridades governamentais da área da Saúde. 

Discursaram em agradecimento às homenagens, Jairo Seoldo, Cláudio Moura e o deputado Misael Varella, além dos professores Francisco Mendonça Gama e Carlos Heleno Torres de Almeida, que enalteceram os relevantes serviços prestados pela Casa de Caridade.

Ao final do encontro, Wolney Aguilar revelou que a Casa de Caridade Leopoldinense foi classificada dentre 150 hemodiálises de Minas Gerais, como uma das 5 melhores hemodiálises do estado, que foram reconhecidas em 1º lugar, sendo considerada uma das 5 melhores hemodiálises de referência no território mineiro. 

Encerrando o encontro, o padre Marcelo Sérgio de Barros, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, foi convidado para proferir uma mensagem e abençoar a Casa de Caridade.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Todos os direitos reservados
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS