Casa de Caridade Leopoldinense entrega Certificados de Gratidão a apoiadores

Na presença de colaboradores da CCL e convidados, entidade agradeceu pelo apoio que vem recebendo. 


 Entrega de Certificados de Gratidão aconteceu nesta sexta na Casa de Caridade Leopoldinense.

Entrega de Certificados de Gratidão aconteceu nesta sexta na Casa de Caridade Leopoldinense.

A Casa de Caridade Leopoldinense (CCL) realizou na tarde desta sexta-feira (13) a entrega de Certificados de Gratidão a pessoas e entidades que de alguma maneira contribuem e apóiam o hospital. Durante reunião no Salão Nobre da instituição, dezenas de colaboradores da CCL, autoridades e representantes de vários setores locais e regionais e lideranças políticas prestigiaram o evento, que contou com a presença do deputado federal Misael Varella, também representando seu pai, o ex-deputado federal e atual suplente de senador, Lael Varella. 

A Mesa de Honra do encontro foi composta pela provedora da CCL, Vera Pires, o deputado Misael Varella, Jairo Seoldo – Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (ACIL), o empresário Cláudio Moura, o presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Darci Portela, Francisco Mendonça Gama – Presidente do DEM no município, o diretor clínico  do Hospital, Dr. Leonardo, juntamente com a médica Dra. Hellen Bedim Bonin – diretora técnica da Casa de Caridade. 

O administrador hospitalar Wolney Aguilar conduziu o cerimonial e apresentou informações sobre a superação de adversidades da Casa de Caridade Leopoldinense e seus avanços, graças ao apoio de pessoas e entidades. 
Quatro Certificados de Gratidão foram entregues em nome da Mesa Administrativa da CCL. Foram homenageados a ACIL, representada por seu presidente Jairo Seoldo, o empresário Cláudio Moura e o deputado federal Misael Varella. O ex-deputado federal Lael Varella também foi homenageado com o Certificado de Gratidão, recebido em seu nome pelo diretor administrativo da Fundação Cristiano Varella, Pedro Paulo Cavalier.




A provedora Vera Pires explicou que aquela era uma homenagem de gratidão a todos que têm ajudado a Casa de Caridade Leopoldinense, mencionando dentre vários exemplos as reformas de 10 apartamentos na CCL, através do apoio e empenho de várias pessoas, dentre elas algumas que estavam presentes à reunião. Vera Pires destacou a importância da ajuda à instituição, enaltecendo a equipe médica, enfermeiros, equipamentos, e todos os colaboradores que contribuem para a qualidade dos serviços prestados à população local e regional. A provedora agradeceu o recente apoio recebido pelo deputado Misael Varella em Brasília, que esta semana esteve com ela e Wolney na capital federal junto a autoridades governamentais da área da Saúde. 

Discursaram em agradecimento às homenagens, Jairo Seoldo, Cláudio Moura e o deputado Misael Varella, além dos professores Francisco Mendonça Gama e Carlos Heleno Torres de Almeida, que enalteceram os relevantes serviços prestados pela Casa de Caridade.

Ao final do encontro, Wolney Aguilar revelou que a Casa de Caridade Leopoldinense foi classificada dentre 150 hemodiálises de Minas Gerais, como uma das 5 melhores hemodiálises do estado, que foram reconhecidas em 1º lugar, sendo considerada uma das 5 melhores hemodiálises de referência no território mineiro. 

Encerrando o encontro, o padre Marcelo Sérgio de Barros, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, foi convidado para proferir uma mensagem e abençoar a Casa de Caridade.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS