Adolescente bate moto em viatura da PM durante fuga e é apreendido em Cataguases


Acidente aconteceu na noite deste sábado (14).

Acidente aconteceu na noite deste sábado (14).

Um adolescente de 17 anos bateu uma motocicleta em uma viatura da Polícia Militar na cidade de Cataguases. Ele ainda tentou escapar dos policiais, mas foi contido. O menor possui passagens pelos crimes de receptação, furto e roubo. O caso aconteceu na noite deste sábado (14).

De acordo com a PM, a motocicleta em questão é de propriedade da mãe do infrator. O menor conduzia o veículo Honda/CG 125, placa de Cataguases, quando foi identificado pelos policiais. Após a  abordagem ele fugiu e foi acompanhado pelos militares, momento em que nas imediações da Ponte Pedro Dutra Nicácio Neto, não respeitou a ordem de parada da polícia e chocou o veículo contra uma viatura do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR). Um policial militar de 35 anos ficou levemente ferido. O adolescente ainda tentou fugir mas foi contido e apreendido pelos policiais. Segundo o registro policial, o menor infrator também teria ameaçado de morte os militares que realizavam sua apreensão. 

O menor foi autuado por tentativa de homicídio, ameaça, dano e resistência, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Cataguases.

Fonte: Mídia Mineira


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS