Suspeito de estupro é preso após ser agredido por moradores em Miradouro


Um rapaz de 24 anos foi preso em Miradouro, suspeito de estuprar uma mulher de 44 anos, dentro da casa dela, na tarde deste domingo (15). A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima e o homem foi detido após ser agredido e contido por populares.

De acordo com o registro policial, a mulher foi levada para o Hospital São Paulo (HSP) de Muriaé onde foi constatado lesões em sua região anal, sendo necessário permaner na unidade para ser medicada. Ainda segundo o registro, a vizinha da vítima contou aos militares que a mesma estaria embriagada quando o jovem entrou no imóvel, dizendo que iria capinar o quintal de sua residência. De acordo com o relato, a testemunha ouviu posteriormente a vítima gritando por socorro e ao chegar ao local se deparou com o rapaz já saindo na porta da sala, levantando sua bermuda, nitidamente assustado. Em seguida, a vizinha entrou na casa e disse ter encontrado a vítima no chão, com sua roupa abaixada, repetindo que havia sido abusada pelo rapaz.

De acordo com as informações, a notícia se espalhou rapidamente, sendo o suspeito contido e agredido por populares antes de ser preso pelos militares que evitaram um possível linchamento. O indivíduo foi encaminhado ao HSP e apresentado à Polícia Civil de Muriaé. Ele teve a prisão ratificada e foi encaminhado ao Presídio daquele município.

Fonte: Rádio Muriaé - Reportagem e fotos



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS