Passarela sem manutenção coloca pedestres em risco em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 16/04/2018 - 15:34 | Atualizado: 18/10/2018 - 13:58

Estrutura sobre a BR-116 está sem manutenção e alambrado possui aberturas em toda sua extensão.


Uma passarela de pedestres sobre a BR-116, localizada entre os bairros Pirineus e Bela Vista, em Leopoldina, tem gerado riscos para a população por falta de manutenção. Segundo moradores daquela região, as grades de proteção estão danificadas e o piso apresenta falhas. Um leitor do jornal enviou fotos denunciando a situação, que fica pior durante a noite por conta da falta iluminação. 



Com a falta de manutenção, alguns pedestres ficam com medo de passar pela passarela. “Isso faz a gente ficar inseguro de passar naquele local, principalmente quando preciso passar com criança”, comentou uma leitora.

Diante do problema, alguns pedestres preferem passar pela Avenida dos Expedicionários. Alunos que utilizam o trajeto com frequência também passam pelos mesmos transtornos. As laterais da passarela estão com falhas na proteção gerando riscos também aos usuários que trafegam pela BR-116. 

A Reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura a respeito do assunto e aguarda retorno.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS