Entulho causa preocupação sobre risco de criadouros do mosquito transmissor da febre amarela

Situação foi registrada por leitor na Rua Franklin José da Silva. No Eldorado, morador enviou fotos com reclamações.


Grande quantidade de entulhos na Rua Franklin José da Silva.

Grande quantidade de entulhos na Rua Franklin José da Silva.

Entulho e veículo abandonado na Rua Franklin José da Silva têm sido motivos de temor para moradores e pedestres daquela via que serve de ligação entre os bairros Pirineus e Bela Vista. A preocupação é com risco de criadouros de mosquitos transmissor da febre amarela, dengue e outras doenças. Um leitor, que enviou foto para a Redação do jornal O Vigilante, afirmou que já fez denúncias na Prefeitura e relatou o problema do veículo abandonado, porém as reinvindicações não foram atendidas. 

No Bairro Eldorado, leitores também reclamam de mato alto e poeira na Rua Paulo Sérgio Resende, além do aparecimento de cobras e outros animais peçonhentos. De acordo com um morador a prefeitura esteve no local após um vazamento de esgoto e resolveu a situação, porém o barro e a sujeira só foram retirados nas proximidades do CAIC. Segundo ele, os moradores precisam constantemente jogar água na rua para diminuir a poeira ou tirar o excesso de lama quando chove. 

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Prefeitura não se manifestou sobre as reclamações.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS