Falta de água em alguns pontos do Bela Vista gera reclamações


Moradores das Ruas Ismail Ávila e Paulino de Souza Reis, no Bairro Bela Vista, enfrentam a falta de água há pelo menos sete dias. É o que relatam leitores que entraram em contato com o Jornal O Vigilante.

"A água não cai. Estamos com muitas roupas para lavar, inclusive uniforme de trabalho. Não temos resposta. Ligo para a Copasa e ninguém atende", contou uma internauta. Outro leitor pergunta sobre o motivo da falta de água na parte alta do Bela Vista. E completa: "Isto já vem acontecendo há dias." Querendo saber o motivo da falta de água na parte alta do Bela Vista, Travessa Ismail Ávila, uma moradora informa que há vários dias aquela região está sem água. 

A COPASA, responsável pelo abastecimento de água em Leopoldina, foi procurada pela Redação para explicar a situação, mas não conseguimos contato com a empresa.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS