Casa abandonada atrai bandidos e assusta moradores no São Cristóvão

População reclama que o local ameaça a segurança das casas vizinhas. Bandidos aproveitam o imóvel para ter acesso a outras residências.

Ronda Vigilante - 01/05/2018 - 10:35:15 | Atualizado: 18/05/2018 - 08:02:45

Moradores da Rua Omar Resende Peres e imediações reclamam de uma casa abandonada em uma rua no bairro São Cristóvão. Eles denunciam que o imóvel está largado há pelo menos cinco anos e que o local tem servido para atrair criminosos. “Os bandidos utilizam a casa para usar drogas e como abrigo”, disse um morador que teve sua residência furtada.

Segundo as informações apuradas pelo jornal O Vigilante, a residência, motivo das reclamações, fica localizada na Rua Salvador Rodrigues, 190. Outros imóveis naquela imediação foram alvo da ação de bandidos. Uma delas, nos fundos do terreno, foi furtada na noite desta quarta-feira (25). Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos verificou que no imóvel denunciado existiam cobertores, roupas e outros objetos, aparentando, conforme o registro, ser um esconderijo. Nenhum suspeito foi localizado. 

Assustados com a situação, moradores exigem que medidas sejam tomadas por parte do poder público ou que o proprietário daquele terreno tome as medidas necessárias para evitar a invasão de pessoas desconhecidas. Além da insegurança, o matagal no entorno da casa abandonada causa o aparecimento de animais peçonhentos e riscos de doenças como febre amarela e dengue.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Todos os direitos reservados
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS