Moradores voltam a reclamar das condições do escadão de acesso à Cohab Nova

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 07/05/2018 - 10:28 | Atualizado: 09/10/2018 - 10:22

Desde fevereiro moradores de Leopoldina denunciam a péssima condição do escadão de acesso ao Bairro Joaquim Furtado Pinto (Cohab Nova). O acesso alternativo que liga as Ruas Manoel Almeida de Lacerda e Professor José Lintz, apresenta erosão do barranco, além de rachaduras que podem provocar o desabamento de uma parte do escadão. 

Neste final de semana, uma leitora procurou novamente a Redação do jornal O Vigilante para denunciar o transtorno que os moradores daquele Bairro enfrentam ao utilizar o trecho que agora, além das péssimas condições de iluminação, continua com a falta de manutenção e excesso de mato. Na primeira matéria, no dia 08 de fevereiro, a reportagem entrou em contato com a prefeitura argumentando se alguma medida seria adotada pela Administração através da Secretaria de Obras para resolver o problema e se algum detalhe gostaria de ser acrescentado sobre o tema, porém até esta data nenhuma resposta foi enviada ao jornal.

Fonte: Jornal O Vigilante


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS