37ª Companhia PM de Leopoldina recebe nova viatura

O veículo foi entregue pela Deputada Federal Margarida Salomão ao Comandante da Companhia, Tenente J. Silva.

Cidade - 12/05/2018 - 15:17:54 | Atualizado: 12/05/2018 - 15:34:57



A 37ª Companhia da Polícia Militar de Leopoldina recebeu na tarde desta sexta-feira (11) uma nova viatura, destinada ao patrulhamento preventivo e ostensivo. O veículo foi entregue formalmente ao Comandante da 37ª Cia, Tenente J. Silva (foto ao lado), pela deputada federal Margarida Salomão, em visita à sede da Companhia. A deputada, que durante sua estada em Leopoldina  estava acompanhada por lideranças locais e assessores, declarou nas redes sociais que "é importantíssimo valorizar todos que atuam no sistema de defesa social, melhorando as condições de trabalho e reforçando a eficiência da rede de segurança pública da nossa região." Também estavam presentes os militares Subtenente Luciano, Cabo Nicole, Cabo Coelho, Cabo Eliakim, Cabo Lamóia e Soldado Josilaine. 
O Tenente Coronel Giovanni do Carmo Ramos, Comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá (ao centro), esteve na sede da 37ª Cia PM de Leopoldina, prestigiando a entrega da nova viatura.

Na sexta-feira (4), o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, entregou 72 viaturas para a PMMG destinadas a 68 municípios de diversas regiões do Estado, dentre eles Leopoldina. De acordo com as informações, os recursos para a compra dos veículos são provenientes de emendas parlamentares. "As viaturas proporcionarão mais condições de trabalho aos policiais, além de melhorar o atendimento das demandas da população mineira", comentou Pimentel. 

Em entrevista à imprensa, o Comandante-Geral da PMMG, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, destacou que a entrega se soma aos esforços do Governo do Estado dentro do Programa +Segurança, que realiza uma série de investimentos na segurança pública e que permitiram uma redução contínua do número de crimes violentos no Estado. “Essas viaturas se somam a vários esforços que a gente tem feito, especialmente com as cidades do interior, numa intenção incessante de retomar a tranquilidade desses municípios. E um recurso logístico novo como esse traz motivação para a tropa trabalhar e, obviamente, uma presença mais ostensiva da Polícia Militar nessas cidades”, afirmou.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com informações da Agência Minas


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS