Homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar em beirada de laje no 3º andar de prédio

Ele foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.



Um homem foi resgatado da beira de uma laje no 3º andar de um prédio residencial na tarde deste domingo (13) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e atenderam a ocorrência.  

Segundo informações do 4º Pelotão BM de Leopoldina, o homem, cuja idade não foi revelada, estava na parte externa da laje daquele edifício localizado na Rua Nilo Colona dos Santos, onde moradores que estavam na parte interna conseguiram segurá-lo com uma mangueira, acionando o 193 em seguida. Ainda segundo os bombeiros, durante diálogo com o homem, foi possível amarrar uma corda no pulso e em seu peito para realizar o travamento com segurança e puxá-lo para o interior da edificação. Moradores informaram que ele teria pulado naquele local para pegar um maço de cigarros que havia caído e não teria conseguido voltar pelo fato de estar alcoolizado.

Após resgatado o homem foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão. Atenderam a ocorrência pelo Corpo de Bombeiros os militares Sargento Ferrari e Soldados Guzella, Curty e Pereira. Pelo SAMU a técnica em enfermagem Marines e o condutor socorrista Daniel.

Momento em que os bombeiros, com o auxílio do morador Márcio Serrado de Pinho, resgatam o homem.    

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS