Homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar em beirada de laje no 3º andar de prédio

Ele foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Leopoldina - 14/05/2018 - 08:36:05 | Atualizado: 16/05/2018 - 08:34:22


Um homem foi resgatado da beira de uma laje no 3º andar de um prédio residencial na tarde deste domingo (13) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e atenderam a ocorrência.  

Segundo informações do 4º Pelotão BM de Leopoldina, o homem, cuja idade não foi revelada, estava na parte externa da laje daquele edifício localizado na Rua Nilo Colona dos Santos, onde moradores que estavam na parte interna conseguiram segurá-lo com uma mangueira, acionando o 193 em seguida. Ainda segundo os bombeiros, durante diálogo com o homem, foi possível amarrar uma corda no pulso e em seu peito para realizar o travamento com segurança e puxá-lo para o interior da edificação. Moradores informaram que ele teria pulado naquele local para pegar um maço de cigarros que havia caído e não teria conseguido voltar pelo fato de estar alcoolizado.

Após resgatado o homem foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão. Atenderam a ocorrência pelo Corpo de Bombeiros os militares Sargento Ferrari e Soldados Guzella, Curty e Pereira. Pelo SAMU a técnica em enfermagem Marines e o condutor socorrista Daniel.

Momento em que os bombeiros, com o auxílio do morador Márcio Serrado de Pinho, resgatam o homem.    

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Todos os direitos reservados
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS