Legislativo de Leopoldina debaterá violência contra a mulher e transporte público municipal

Segundo Kélvia Raquel, a finalidade é dar visibilidade aos temas, pois as audiências contarão com a participação de várias autoridades ligadas às questões que serão debatidas.

Cidade - 14/05/2018 - 20:46:03 | Atualizado: 14/05/2018 - 21:18:50

A Câmara Municipal de Leopoldina realizará duas audiências públicas para discutir a “Violência contra a mulher” e o “Transporte Público Municipal”. Dois requerimentos neste sentido, de autoria da vereadora Kélvia Raquel, foram aprovados na sessão ordinária, realizada no dia 08 de maio.

Segundo a parlamentar, a finalidade é dar visibilidade aos temas. Na audiência sobre a violência praticada contra as mulheres, o debate servirá para despertar nas mulheres a necessidade de denúncia, de cobrança de providências, além de reflexão sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha.

A audiência pública sobre o Transporte Público Municipal discutirá temas como fiscalização, itinerários, preço da tarifa, os avanços e dificuldades do transporte público no município. Segundo Kélvia Raquel, será a oportunidade para tirar dúvidas, dar sugestões e debater possíveis melhorias no transporte. A participação da comunidade será importante para mostrar suas reais necessidades à empresa concessionária responsável pela prestação do serviço na cidade.

As datas das audiências públicas ainda serão confirmadas pela Presidência da Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina - Arnaldo Spindola


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS