Polícia Militar apreende revólver, munições, maconha e prende homem no Bandeirantes

Touca ninja e uma máscara também foram apreendidas pelos policiais. Ação aconteceu no final da manhã desta terça.



Um homem de 28 anos foi preso no Bairro Bandeirantes, em Leopoldina, no final da manhã desta terça-feira (15). A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua João Malaquias e foi realizada por policiais da 37ª Companhia de Polícia Militar.

No quintal da residência do homem, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, 20 munições, uma touca ninja de cor preta, uma máscara, além de um tablete de maconha. De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo assumiu a propriedade de todos os materiais apreendidos e não resistiu à prisão.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação sob o comando do militar Tenente Getúlio Rabelo os policiais Sargento Vieira, Sargento Ednílson, Sargento André, Cabo Moura, Cabo Almeida, Cabo Pablo e os Soldados Wagner, Alan, Alexandre e Ventura.

A Reportagem apurou que o suspeito foi um dos 24 presos durante a Operação Tirésias 6 da Polícia Civil realizada em abril do ano passado.

Os militares Sargento Ednilson, Sargento André, Soldado Wagner e Cabo Moura.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS