Secretaria da Saúde de Leopoldina abre processo seletivo para contratar 5 técnicos de enfermagem

Inscrições vão até a sexta-feira (18).


A Secretaria Municipal da Saúde de Leopoldina divulgou nesta terça-feira (15) processo seletivo simplificado para contratar 5 técnicos de enfermagem em caráter temporário, além de cadastro reserva. As inscrições vão até 18 de maio e podem ser feitas de 08h00 às 10h30 e 12h30 às 15h00 na Sede daquela Secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro de Leopoldina.

As vagas são distribuídas da seguinte forma:

• Dois Técnicos em Enfermagem + Cadastro Reserva para atenderem as Salas de Vacinas 
• Três Técnicos em Enfermagem + Cadastro Reserva para atenderem o Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) - Hemominas.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com remuneração total bruta de R$ 1.597,00, o que inclui auxílio alimentação. Confira mais informações no edital.

A contratação é válida por 6 meses e pode ser prorrogada pelo mesmo prazo. O Departamento de Políticas de Recursos Humanos convocará através de telegrama os candidatos selecionados para preenchimento da ficha cadastral, bem como para assinatura do contrato, podendo ser convocado no momento em que houver interesse para o preenchimento da função.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS