Prefeitura de Cataguases abre processo seletivo para contratação temporária de 4 assistentes sociais

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio.

Região - 16/05/2018 - 11:23:37 | Atualizado: 16/05/2018 - 23:37:07

A Prefeitura de Cataguases está com inscrições abertas para mais um processo seletivo de contratações temporárias. O edital prevê a contratação de 4 vagas de nível superior para Assistente Social com salário de R$ 1.503,61 para 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 8h00 às 12h00 até a sexta-feira, 25 de maio, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Gama Cerqueira, 70, Centro, no prédio do antigo Hospital Pronto Cordis. O contrato de trabalho terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos até o limite de dois anos.

De acordo com a Prefeitura, a classificação no processo seletivo simplificado será a partir do resultado de prova de títulos cuja pontuação será definida por tempo de serviço e exercício profissional na área da Política de Assistência Social e títulos de qualificação obtidos na mesma área. Conforme o cronograma, a previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 22 de junho de 2018.

A ficha de inscrição estará disponibilizada no site oficial da Prefeitura Municipal de Cataguases www.cataguases.mg.gov.br, devendo a mesma ser preenchida com letra legível, sem rasuras, emendas ou omissões de dados nela solicitados.



Leia também:

Prefeitura de Cataguases abre processo seletivo para 31 vagas
 


Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS