Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

População sofre com problemas em trecho de Avenida no Bairro Imperador  

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 18/05/2018 - 14:13 | Atualizado: 03/11/2018 - 10:03

Um barranco desmoronou há vários meses durante construção de uma Creche e moradores aguardam pela solução do problema.



Moradores, pedestres e condutores de veículos que se deparam com as péssimas condições de um trecho da Avenida Agnelo Correia, no Bairro Imperador, reivindicam da Prefeitura de Leopoldina a solução do problema, iniciado desde que um barranco desmoronou há mais de um ano durante a construção de uma Creche.  

“Com sol é poeira e com chuva a lama. Tudo por causa da obra no morro próximo a futura creche que não termina nunca”, protesta um leitor do Jornal O Vigilante que encaminhou fotos à Redação para comprovar sua denúncia. 

A Redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina solicitando informações sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS