Feirantes reclamam que lixo não foi recolhido pela Prefeitura

Os resíduos foram colocados próximo das barracas onde os produtores expõem suas mercadorias.




Feirantes que participam da Feira Livre de produtos hortifrutigranjeiros na Praça João XXIII entraram em contato com a Redação do Jornal O Vigilante nesta quarta-feira (23) para reclamarem do lixo deixado nas proximidades das barracas onde comercializam os alimentos.  

Segundo um dos feirantes, houve o compromisso de que uma caminhonete da Prefeitura recolheria os resíduos antes do início das atividades da Feira, mas sempre ocorrem atrasos. "Hoje o caminhão de coleta de lixo passou no local, mas não recolheu o lixo. Aqui não poderia ser lugar de colocar lixo, perto de uma Feira de alimentos e em uma Praça no Centro da cidade", protestou o produtor rural. 

De acordo com alguns feirantes, a maior parte do lixo tem origem nas lanchonetes que ficam na Praça João XXIII. Os produtores também reclamaram da ausência do fiscal que colabora com a montagem das barracas nos dias da Feira. A Feira do Produtor é realizada às quartas e sábados a partir das 05h30, funcionando até por volta das 11h30. Em média, 12 feirantes participam da feirinha. 

A Reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda retorno.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS