Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Feirantes reclamam que lixo não foi recolhido pela Prefeitura

| Denúncias - 23/05/2018 - 13:35 | Atualizado: 24/05/2018 - 07:49

Os resíduos foram colocados próximo das barracas onde os produtores expõem suas mercadorias.




Feirantes que participam da Feira Livre de produtos hortifrutigranjeiros na Praça João XXIII entraram em contato com a Redação do Jornal O Vigilante nesta quarta-feira (23) para reclamarem do lixo deixado nas proximidades das barracas onde comercializam os alimentos.  

Segundo um dos feirantes, houve o compromisso de que uma caminhonete da Prefeitura recolheria os resíduos antes do início das atividades da Feira, mas sempre ocorrem atrasos. "Hoje o caminhão de coleta de lixo passou no local, mas não recolheu o lixo. Aqui não poderia ser lugar de colocar lixo, perto de uma Feira de alimentos e em uma Praça no Centro da cidade", protestou o produtor rural. 

De acordo com alguns feirantes, a maior parte do lixo tem origem nas lanchonetes que ficam na Praça João XXIII. Os produtores também reclamaram da ausência do fiscal que colabora com a montagem das barracas nos dias da Feira. A Feira do Produtor é realizada às quartas e sábados a partir das 05h30, funcionando até por volta das 11h30. Em média, 12 feirantes participam da feirinha. 

A Reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda retorno.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS