Nova edição da Carta Curinga traz álbum de figurinhas que dá prêmios


Os álbuns serão distribuídos gratuitamente junto com as revistas e também em alguns pontos da cidade.

Os álbuns serão distribuídos gratuitamente junto com as revistas e também em alguns pontos da cidade.

Não é novidade para ninguém que colecionar figurinhas também é hobby de gente grande, principalmente quando estamos em época de Copa do Mundo. A emoção de abrir um pacotinho e conferir, uma a uma, tem sensibilizado crianças e adultos que enchem as esquinas da cidade em busca de “jogadores” que possam ocupar os espaços vazios de seus álbuns.

“Imagina se ao completar o álbum, além do sentimento de missão cumprida, ainda fosse possível ganhar diversos prêmios?” Essa foi a pergunta que inspirou a Carta Curinga a criar uma estratégia de divulgação diferente que promete movimentar as ruas e o comércio da cidade.

A proposta consiste em um encarte inspirado nos tradicionais álbuns de futebol que, ao serem completados com figurinhas personalizadas, servem como um cupom promocional para concorrer a diversos prêmios.  

Os álbuns serão distribuídos gratuitamente junto com as revistas e também em alguns pontos da cidade. Para adquirir as figurinhas é preciso utilizar as promoções da Carta Curinga, cada oferta utilizada dá direito a um pacote com três unidades que pode ser retirado no próprio estabelecimento.

Para concorrer aos prêmios é preciso completar o álbum com quatorze figurinhas distintas, sendo um escudo da Seleção da Carta, duas figurinhas dos patrocinadores e onze Jogadores Curinga. Para concluir, uma foto do álbum completo com o canhoto preenchido deve ser enviada para o e-mail albumdacartazm@cartacuringa.com.

As primeiras pessoas a cumprirem com os requisitos poderão escolher uma das opções da Lojinha da Carta, nome dado para a seção de prêmios disponibilizada na fanpage da Carta Curinga ZM no Facebook. Além de vários combos com produtos e serviços da rede de parceiros, a Lojinha também conta com uma camisa oficial da seleção brasileira e coolers personalizados. O sócio e proprietário, Marlon Tavares, explica que essa modalidade é interessante porque depende mais do esforço das pessoas do que da sorte. “Os prêmios para os primeiros usuários que completarem o álbum respeitando as regras é garantido, mas é importante ressaltar que os interessados devem ser rápidos, pois os prêmios, apesar de muitos, são limitados”, explica o empresário.

Seu sócio Fabrício Oliveira também aconselha as pessoas a continuarem aderindo a ação, mesmo que os produtos da Lojinha se esgotem. Todos os álbuns enviados que estiverem respeitando o regulamento também vão participar de um sorteio de um combo composto por uma camisa oficial da seleção brasileira e um cooler personalizado.


A Carta Curinga 

A Carta Curinga é um clube de vantagens que oferece descontos incríveis nos melhores estabelecimentos. Para ter acesso às promoções, basta apresentar o cartão de acesso que pode ser adquirido através da compra da Revista Carta Curinga, da assinatura pelo site www.cartacuringa.com ou através dos planos corporativos voltados para empresas que querem levar os benefícios da rede para clientes ou colaboradores. Com o cartão em mãos, confira os descontos na revista, no site ou no aplicativo.

Atualmente a Carta Curinga atua nas cidades de Leopoldina, Petrópolis, Ipatinga, Ubá, Manhuaçu, Cataguases, São João del-Rei, Visconde do Rio Branco, Juiz de Fora e Viçosa.



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS