Moradores reclamam de bueiros entupidos no Jardim Bela Vista e falta de estrutura no campo da Quinta

Sugestões de reportagem foram enviadas através do WhatsApp do Jornal O Vigilante.



Moradores da Rua Geraldo Alves Ferreira, do Bairro Jardim Bela Vista, em Leopoldina, reclamam do retorno da água da chuva e do mau cheiro por conta dos bueiros da via, que estão entupidos. A reclamação foi enviada ao Jornal O Vigilante através do WhatsApp com fotos que mostram a situação. 


Segundo um morador, são cerca de 4 bueiros entupidos que comprometem toda a extensão da rua em dias de chuva. “Já tentamos solução com a prefeitura e ninguém resolve o problema”, relatou.

Quinta Residência

Moradores da Quinta Residência reclamam de animais que circulam pelo gramado do campo localizado naquele bairro. O que antes servia para as competições esportivas, causa desânimo para quem é apaixonado por futebol.

Segundo o leitor, os animais atrapalham a presença dos esportistas e de crianças no local, além de apresentar riscos de doenças devido às suas fezes que ficam naquela área. A situação coloca em risco também os animais, que podem ir para a rua e serem atropelados. Ainda segundo o leitor, o vestiário também está em péssimas condições o que contribui para que muitas atividades esportivas deixem de ser realizadas deivo a falta de estrutura. 



A Reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda retorno.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS