Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Vazamento na caixa d'água da Copasa no Bairro Cidade Alta é denunciado por leitores

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 04/06/2018 - 10:53 | Atualizado: 01/10/2018 - 07:12

No Bairro Redentor, brechas em uma caixa da Companhia também são alvo de denúncia.


Uma caixa d’água que fica no Bairro Cidade Alta em Leopoldina está com vazamento há pelo menos um mês. Os moradores registraram imagens do local para que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais adote as medidas necessárias para conter o desperdício.

Por conta do vazamento, a água chega a escorrer pela área, que não possui qualquer tipo de segurança, permanecendo um grande volume do líquido acumulado no local, segundo os moradores. O reservatório é responsável pelo abastecimento de todo o bairro. "É uma pena, porque a gente vê esse desperdício principalmente nessa região que tem uma carência muito grande de água e vira e mexe falta água pra todos nós", afirma uma moradora. 

No Bairro Redentor, uma outra caixa d'água da Copasa foi flagrada sem nenhuma segurança e com brechas em sua tampa. A situação foi registrada por um leitor a poucos metros da sede da Companhia, localizada na Rua Getomir Pereira Bela. O Jornal O Vigilante teve acesso a fotos que mostram a caixa d’água destampada. De acordo com moradores a situação acontece há mais de um ano e nenhuma providência foi tomada.

A Copasa informou à Redação do Jornal O Vigilante que o vazamento do reservatório do Bairro Cidade Alta foi solucionado nesta terça (5), porém a empresa busca recursos para adquirir um reservatório novo e maior. Quanto às brechas na tampa da caixa d'água localizada no Bairro Redentor, a Companhia informou que foram solucionadas pela Área Técnica.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS