Armazém Villa Granel é destaque na venda de produtos alimentícios fracionados

Inaugurada em Leopoldina há um mês, a loja funciona nos moldes dos antigos armazéns, trazendo comodidade ao consumidor.





Especializado em alimentos e produtos naturais saudáveis, o Armazém Villa Granel tem se destacado no mercado de Leopoldina com a venda de produtos alimentícios fracionados.

Inaugurada no dia 12 de maio, a loja funciona nos moldes dos antigos armazéns, trazendo comodidade ao consumidor que busca por produtos como castanhas, farinhas, temperos, chás, biscoitos, frutas desidratadas, cereais e ainda, alimentos nutritivos e funcionais.

A ideia de abrir a loja veio dos sócios, Pedro Romeiro e sua esposa Marina Martins (foto), ambos naturais de Viçosa - MG, que observaram, na cidade, a dificuldade de encontrar determinados produtos em quantidades ideais.  "Este tipo de mercado é uma tendência e nós optamos por uma loja bem versátil, que atenda as necessidades dos nossos clientes. Onde eles podem comprar na quantidade que precisam, evitando o desperdício. Buscamos sempre produtos de qualidade e produtos frescos, por isso recebemos produtos semanalmente, sendo que os produtos vendidos a granel possuem preços melhores que os mercados tradicionais", afirmou Marina Martins. 

"Queremos agradecer ao público de Leopoldina por nos receber tão bem, aos nutricionistas, médicos e demais profissionais da Saúde que são nossos parceiros e indicam nossos produtos. Queremos que vocês sintam-se a vontade, ao nos solicitarem novos produtos e que tenham prazer em preparar as deliciosas receitas", declarou Pedro Romeiro. 

O Armazém Villa Granel fica no Centro de Leopoldina, na Rua Dr. Custódio Junqueira, 58 C. Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30 e aos sábados de 09h00 às 13h00.










Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS