Universidade Paulista abre mais de 30 Cursos de graduação em Leopoldina

A partir de agora estudantes não precisam mais se deslocar para Cataguases, Além Paraíba, Muriaé ou Juiz de Fora para realizar o sonho de uma graduação. 

Cidade - 24/06/2018 - 09:41:05 | Atualizado: 29/06/2018 - 16:55:13




Com mais de 300 mil alunos em seus mais de 800 polos espalhados pelos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal, Leopoldina passou a ter um Polo da Universidade Paulista, uma referência no sistema de Ensino a Distância no Brasil, possuindo boa parte de seus cursos ofertados com notas 4 e 5 no ENADE. O Diploma da UNIP EAD é o mesmo que um presencial, além da marca UNIP ser um referencial de qualidade. 

A UNIP em Leopoldina está estrategicamente bem localizada, no coração da cidade, no Centro Comercial do Bahamas Mix, próximo à rodoviária. Com mais de 30 cursos de graduação todos autorizados pelo MEC para Leopoldina, o que gera segurança para o aluno, dado a qualidade dos cursos ofertados, a região passa a contar com uma das maiores instituições de ensino do Brasil, e que cria uma comodidade para os alunos de Leopoldina, Argirita, Laranjal, Palma, Santo Antônio do Aventureiro, e Recreio, entre outros núcleos populacionais, que não precisam mais se descolar para centros urbanos mais distantes de Leopoldina.  



O grande diferencial da UNIP é o seu sistema de ensino, com todo o material didático impresso disponibilizado para o aluno, além de uma plataforma virtual que permite ao aluno estudar quando e como quiser utilizando até um smartphone, e todo o apoio pedagógico dado ao aluno por modernos meios de atendimento. Já o Polo, no caso de Leopoldina, há presença de tutores que atendem o aluno presencial, de forma agendada. O Polo funciona das 14h00 às 20h00 durante a semana e aos sábados atende na parte da manhã. 

Para o segundo semestre de 2018 a UNIP está com uma promoção para quem deseja iniciar o sonho de realizar uma graduação: matricula apenas R$60,00 e a mensalidade de agosto é de R$149,00. 

A UNIP possui os seguintes cursos em Leopoldina: Licenciaturas com duração de 3 ou 4 anos – Artes Visuais, Filosofia, Geografia, História, Letras (Português, Português/Espanhol ou Português/Inglês), Matemática e Pedagogia. Os cursos de Bacharelado possuem duração de 3 a 4 anos: Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Já os cursos Superiores em Tecnologia têm duração de 2 a 3 anos: Agronegócio, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Comercio Exterior, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Segurança no Trabalho e o curso Serviços Jurídicos, Notariais e Registro, todos autorizados pelo MEC.  

Para o mercado de trabalho o diploma da UNIP é um diferencial, suas notas no ENADE comprovam a eficiência dos processos acadêmicos desenvolvidos pela UNIVERSIDADE, sempre trabalhando pela democratização através da interiorização ao acesso ao conhecimento, por exemplo, a Universidade Paulista - UNIP tem pelo menos uma vez por mês no Polo Leopoldina, através de vídeo conferência, como atividade complementar para o aluno, palestras com temas atuais e relevantes, tendo sempre como convidado um renomado especialista, escritor, político, empresário, ou um agente de formação acadêmica ou de opinião, o que enriquece o conteúdo do aluno e deixa a UNIP em uma situação singular em relação as demais instituições de ensino EAD.

Localizado em Leopoldina na Rua Maria Campos Sales, 333, loja 8,  no Centro Comercial do BAHAMAX MIX, o Polo atende  das 14h00 às 20h00 de segunda a sexta, e das 8h00 às 13h00 aos sábados, ou pelo telefone (32) 3402-1385 ou 99992-5486 (WhatsApp).

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Todos os direitos reservados
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS