Leopoldina conquista o vice-campeonato no 1º Circuito da Federação Mineira de Futsal na Zona da Mata



Por Orlando Macedo


No último domingo (24), o time do Equipe/Sol e Neve conquistou o vice-campeonato do torneio organizado pela Federação Mineira de Futsal em São João Nepomuceno. O evento foi o de maior importância já disputado nessa categoria por equipes de Leopoldina.

Debutar em um torneio desta grandeza com um vice-campeonato está acima da expectativa. Inclusive por ser a única equipe sem sede própria e sem o apoio do setor público a participar da competição.

Além do Vice-Campeonato, outros objetivos muito importantes foram alcançados. A equipe, além do alto nível técnico, foi reconhecida pela educação e postura fora de quadra e pelo fair play dentro dela. Este reconhecimento é visto no destaque que a equipe recebeu no site da Federação. Comandada pelos técnicos Marcelinho e Caio, a equipe ainda teve o melhor goleiro da competição, o atleta Ryan, e o vice-artilheiro, Murilo. 

Ficam os agradecimentos aos nossos patrocinadores, o Colégio Equipe, a Sol e Neve e o Digão Lanches, sem os quais esta aventura não seria possível.

Nossos pequenos heróis: Ryan, Lázaro, Gabriel Bernardes, Raphael, Gabriel Carrara, Luidy, Murilo, Gustavo e Guilherme.



O jovem Ryan e a Gerente da Unidade do Sesi de São João Nepomuceno, Renata Dalton.



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS