Acidente em Leopoldina próximo ao Bairro Fortaleza envolve dois caminhões 

Os veículos seguiam sentido Muriaé. Corpo de Bombeiros, PRF e SAMU atenderam a ocorrência. 


Colisão lateral aconteceu no final da noite desta quinta (5).

Colisão lateral aconteceu no final da noite desta quinta (5).

Um acidente entre dois caminhões na rodovia BR-116, em Leopoldina, foi registrado no final da noite desta quinta-feira (5), aproximadamente às 23h40, na altura do Km 765, próximo ao Bairro Fortaleza. De acordo com as informações os veículos seguiam sentido Muriaé quando colidiram lateralmente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão VW/24.250, placas de Contagem, atravessava a pista quando foi atingido por um VW/24.250, de Barbacena, que realizava uma ultrapassagem naquele trecho. Os dois veículos eram ocupados apenas pelos seus condutores que recusaram atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal e os militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina orientaram o trânsito no local e registraram a ocorrência. 

Participaram do atendimento os bombeiros militares Sargento Franco, Soldado Silva e Soldado Machado, o Inspetor PRF Emerick, além de uma equipe do SAMU composta pela técnica em enfermagem Maria e pelo condutor socorrista Eduardo. 


Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS