Polícia Civil de Minas Gerais abre concurso para 119 vagas para escrivão

As inscrições poderão ser feitas de 12 de setembro a 22 de outubro. O salário inicial é de R$ 4.098,39.


A Polícia Civil de Minas Gerais abriu concurso para o total de 119 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia I. O salário inicial é de R$ 4.098,39 para trabalhar com jornada de trabalho de 40 horas semanais nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado de Minas Gerais. O edital foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais nesta quinta-feira (5) e a organização do concurso ficará sob responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) e Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol).

Os candidatos devem ter a idade mínima de 18 anos completos na data da posse, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e direitos civis e possuir curso superior. O concurso tem cinco etapas: provas de conhecimentos objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova de digitação, de caráter eliminatório; exames biomédicos e biofísicos, de caráter eliminatório; provas de títulos, de caráter classificatório; e investigação social, de caráter eliminatório. 

O edital completo está disponível nos sites da Acadepol e da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), onde os candidatos deverão acompanhar a publicação e divulgação dos comunicados referentes ao concurso.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS