Tem início neste sábado a 82ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina

Segunda mais antiga Exposição de Minas Gerais, a EXPOLEO é considerada a maior e mais importante da Zona da Mata mineira. 


A 82ª EXPOLEO já está em franca atividade e sua inauguração oficial está marcada para este domingo (8), às 11h00.

A 82ª EXPOLEO já está em franca atividade e sua inauguração oficial está marcada para este domingo (8), às 11h00.

Começa neste sábado, 7 de julho, a 82ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina (EXPOLEO 2018), a segunda mais antiga Exposição de Minas Gerais e a maior e mais importante da Zona da Mata mineira. Até o próximo domingo (15), os frequentadores do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis terão a oportunidade de acompanhar a diversificada programação de eventos. 

A 82ª EXPOLEO, realizada pela Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais de Responsabilidade Ltda (Coopleste), já está em franca atividade e sua inauguração oficial está marcada para este domingo (8), às 11h00, no Parque de Exposições, na Rua Coronel Olivier Fajardo, 157, em Leopoldina. 

De acordo com o Presidente da Coopleste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz (foto), a 82ª EXPOLEO preparou uma agenda técnica da melhor qualidade, com julgamentos da raça Mangalarga Marchador, caprinos, raça Girolando, julgamento, leilão e exposições do cavalo Pampa, julgamento e exposições da Raça Holandesa, um torneio de pássaros e a exposição de cães, dentre outras atrações. Tudo isso somado faz da Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina um dos maiores eventos do país. 

Pedro Augusto também destaca a programação de palestras no auditório do pavilhão multiuso da Exposição. "São palestras técnicas sobre fruticultura, adequação ambiental e conservação do solo, importância do Conselho Estadual da Defesa Agropecuária de Minas Gerais e o alto desempenho dos bovinos com a suplementação mineral. Teremos palestras proferidas pelo presidente da Associação brasileira dos Criadores da Raça Girolando e o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite e também uma palestra técnica sobre a criação de galinhas caipiras. Além disso, queremos uma exposição com muita alegria, e a maioria dos shows serão de graça, onde as pessoas terão a oportunidade de participar sem ter que desembolsar nada, exceto no sábado, quando a renda será revertida para a APAE", declarou o presidente da Coopleste.

Veja também:
>> Expoleo 2018

>> Presidente da Coopleste anuncia implantação do Museu Regional do Cavalo Mangalarga Marchador em Leopoldina

>> Cooperativa Leste promove desfile de Carros de Boi em Leopoldina no dia 8 de julho

>> EXPOLEO 2018 será realizada de 7 a 15 de julho 

>> 82ª Expoleo mantém tradição do Show de Calouros 


>> Concurso para Miss Expoleo 2018 recebe inscrições

>> Renda da 2ª Expocães na 82ª Expoleo será revertida para AVAC


 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS