PM apreende arma, pinos e máscara durante incursão em beco no São Cristóvão



Participaram da ação os militares Cabo Johnn, Cabo Bueno e Cabo Medeiros.

Uma arma de fogo, uma máscara e pinos de cocaína foram apreendidos no final da noite deste sábado (7), durante uma incursão da Polícia Militar em um beco localizado na Rua Miguel Gesualdi, próximo ao escadão do Bairro São Cristóvão. 

De acordo com informações da PM, um indivíduo ao perceber a presença dos policiais fugiu e jogou algo que estava em sua cintura próximo de alguns entulhos que estavam naquela imediação. A pouca iluminação dificultou a ação dos militares e o suspeito conseguiu fugir. Ao refazerem o caminho percorrido pelo suspeito, uma arma de fogo de dois canos enferrujada e desmuniciada foi localizada próximo aos entulhos e uma mochila preta contendo em seu interior uma máscara e 30 pinos de cocaína, sendo 29 vazios e um cheio de droga, foram apreendidas. Ainda de acordo com a polícia, toda a área foi monitorada, porém o indivíduo suspeito não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS