Homem é morto a facadas em Cataguases e suspeito é preso pela Polícia Militar

Crime aconteceu na madrugada desta segunda (9).


Um homem de 39 anos foi preso suspeito de um homicídio na madrugada desta segunda-feira (9) em Cataguases. O crime aconteceu por volta das 4h00 na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, no bairro Granjaria. 

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas após um homem ter sido atingido por várias facadas. O SAMU ao chegar no local constatou o óbito de C. C. R., de 44 anos. A área foi isolada e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que estava com a vítima quando o autor chegou pedindo que ele comprasse R$ 20,00 em crack para juntos consumirem. Ao retornar, o indivíduo estranhou a quantidade de entorpecentes entregue, questionando sobre o restante. O autor então sacou uma faca da cintura e efetuou vários golpes no homem, que chegou ainda a caminhar por alguns metros, até cair ao solo. O autor das facadas fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Durante diligências, os militares receberam informações de que o suspeito do homicídio estaria escondido no vestiário de uma escola. No local, ele foi encontrado e abordado. Questionado sobre os fatos, ele confessou o crime, dizendo que desferiu uma paulada com um bastão na cabeça da vítima e posteriormente a esfaqueou. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos usados no crime.

Fonte: Guia Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS