Mulher comemora aniversário de 50 anos com doações de alimentos para Hospital e Asilo em Leopoldina

De acordo com a família, este ato de solidariedade era o sonho da aniversariante.



Um sonho transformado em realidade foi o presente da senhora Silvania Aparecida da Silva Campos ao comemorar 50 anos de idade no dia 30 de junho. Casada com José Magno Campos dos Anjos e mãe de três filhos: Patrícia, Polyana e Wellington, Dona Silvania reside na área rural do distrito de Piacatuba, em Leopoldina. Ela aniversariou no dia 11 de junho, data em que se recuperava de uma cirurgia de vesícula à qual se submeteu no mês de abril na Casa de Caridade Leopoldinense. 

Segundo a filha Patrícia, Dona Silvania teve complicações de saúde após a cirurgia, mas passa bem. "Minha mãe sempre demonstrou o desejo de que quando completasse 50 anos gostaria de fazer a doação de alimentos para entidades de Leopoldina", contou Patrícia, explicando que a família não mediu esforços para realizar o sonho da mãe. 

Na última quarta-feira, 4 de julho, Dona Silvania e sua família entregaram os alimentos arrecadados às duas entidades escolhidas para receberem os mantimentos, a Casa de Caridade Leopoldinense e o Asilo Santo Antônio. O gesto de solidariedade foi recebido com carinho pelos representantes das duas entidades.


Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS