Concurso elege Miss Expoleo 2018 e define 2º e 3º lugares

Evento foi realizado domingo, logo após o Desfile de Moda Teen, que contou com a participação de mais de 80 crianças.  




A semana da 82ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina teve no domingo (8) um dos pontos altos da festa, com a realização em grande estilo do Desfile de Moda Teen e da tradicional eleição da Miss Expoleo 2018, sob a organização do produtor de moda Rhodson Curcio e Nathalia Minelli, da loja STAFF do Marcenter Shopping. Mais de 80 crianças participaram do Desfile de Moda Teen, que abriu o evento com muita descontração e elegância. Em seguida, o Concurso Miss Expoleo 2018 reuniu as dezenove candidatas ao título, além das Misses dos anos 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017. 

Mariângela Gomes, de 18 anos, foi eleita a Miss Expoleo 2018. O segundo lugar foi conquistado por Vitória Pimentel Rossi, de 18 anos, e o terceiro lugar ficou com a jovem Danielle Peres, de 16 anos. A Miss Expoleo 2017, Lívia Bonin, transmitiu a faixa e a coroa para Mariângela, que até a próxima edição da Expoleo representará a maior Exposição Agropecuária e Industrial da Zona da Mata de Minas Gerais.

A premiação da noite foi entregue pelo Presidente da Coopleste Pedro Augusto Junqueira Ferraz e sua esposa Márcia Ananias Junqueira Ferraz. 

Márcia Ananias Junqueira Ferraz, Mariângela Gomes, Pedro Augusto Junqueira Ferraz e Natália Minelli.

Danielle Peres, Mariângela Gomes e Vitória Pimentel Rossi.

Ao final da programação o produtor de moda, Rhodson Curcio, revelou que estava emocionado por ter concluído mais um trabalho bem feito e de muito sucesso. "Natália Minelli, da loja Staff, você é uma pessoa iluminada e que merece todo sucesso do mundo, tudo muito lindo e bem organizado, cada detalhe pensado com tanto carinho que era nítido ver um concurso tão bem disputado como o Miss Expoleo 2018. Obrigado por confiar no meu trabalho e colocar um evento que já é reconhecido como parte do nosso calendário em minhas mãos", afirmou Rhodson. 

Rhodson Curcio, Mariângela Gomes e Natália Minelli

O produtor confessou que não foi fácil chegar até o desfile e eleição da Miss Expoleo 2018, mas no final saiu como esperavam. Rhodson agradeceu a Deus, sua familia e amigos que sempre estiveram com ele, e agradeceu aos patrocinadores e ao comércio local. "Meu muito obrigado a toda equipe Staff que cuidou de tudo com tanto carinho pra deixar a noite de domingo mais linda. Nossos fotógrafos Isabela e Daniel Fotografia, que cuidaram do áudio visual e deixaram tudo mais lindo com seus clicks", disse Rhodson.

Agradecendo à Exposição Agropecuária de Leopoldina e ao pecuarista Pedro Augusto Junqueira Ferraz, Presidente da Cooperativa Leste, "que foi parte fundamental desse projeto que só vem crescendo a cada ano." O produtor agradeceu as 19 candidatas que disputaram e foram importantes para o incrível evento. "Todas vocês foram vencedoras por terem chegado até o dia do concurso. Foco, e nunca deixem de sonhar", ressaltou Rhodson Curcio.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com fotos de Isabela & Daniel Fotografia


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS