Atletas do Kung Fu de Leopoldina são convocados para representar MG no Campeonato Brasileiro no Paraná

Em junho a Escola Tan Lang Quan de Kung Fu conquistou 23 medalhas no Campeonato Mineiro e 13 dos seus 15 atletas foram convocados para representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro.  



A Escola Tan Lang Quan de Kung Fu, de Leopoldina, participou do XXVII Campeonato Mineiro de Kung Fu, realizado em Belo Horizonte no dia 16 de junho, conquistando 23 medalhas: 15 de Ouro, 8 de Prata e 4 de Bronze. Dos 15 atletas que competiram pela Escola Tan Lang Quan, que tem à frente o professor e mestre Betinho, 13 foram convocados para representar Minas Gerais e levar o nome de Leopoldina para o XXIX Campeonato Brasileiro de Kung-Fu Wushu que acontecerá de 05 a 09 de Setembro no Ginásio Moringão, na cidade de Londrina - Paraná. 

O professor e mestre Betinho tem um grande histórico de conquistas nacionais e internacionais com seus alunos, que já conquistaram medalhas no 1st Pan American Traditional Wushu and Taiji Championships (Santo André - Brasil), 1ª Copa Sulamericana de Wushu Tradicional e Shuaijiao (Buenos Aires - Argentina)  e 6th World Tradicional Wushu Festival (Chizou - China). 

Apesar de se destacar nas competições, a escola enfrenta dificuldades para conseguir os patrocínios necessários para viabilizar sua participação nas competições, contando somente com o apoio de pais e amigos, que ajudam no pagamento de inscrições, passagens e hospedagens.

Quem quiser ajudar e/ou conhecer a Escola Tan Lang Quan de Kung Fu, basta entrar em contato pelo número (32) 99119-5105 ou no sede da escola, na Rua Barão de Cotegipe, nº 321, escadão da Rua Cotegipe, em Leopoldina.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS