Bazar em Leopoldina arrecada recursos para a AVAC 

Idealizada pela Miss Leopoldina, Gabriella Ibraim, ação arrecadou R$ 900 e ainda auxiliou moradores do Bairro Roque Schettino.




Um Bazar idealizado pela Miss Leopoldina Gabriella Ibraim, com objetivo de colaborar com a Associação dos Valentes Amigos dos Cães de Leopoldina (AVAC), foi realizado no sábado (28) na Praça Félix Martins, Centro da cidade. Segundo a jovem Gabriella, há uma urgência para ajudar a AVAC que enfrenta dificuldades financeiras e precisa adquirir o terreno onde atua no atendimento dos animais resgatados.

O Bazar contou com aproximadamente 600 peças arrecadadas em menos de duas semanas e com a venda de roupas, sapatos, acessórios foram arrecadados um total de R$ 900 em menos de 4 horas, além de sacos de ração e roupas para cães. A Miss Leopoldina, que representará o município em novembro no Miss Minas Gerais, ressaltou a importância da ação e de todos que colaboraram, inclusive com doações de sacos de ração e roupinhas pra cachorro. "Foi um prazer enorme arrecadar a quantia que arrecadamos e conseguir juntar mais de 600 peças pro bazar em menos de duas semanas. A AVAC está quase perdendo o terreno onde atua, pelo fato do mesmo estar à venda, e com isso precisamos ajudá-los a adquirir o local que já possui toda a infraestrutura para garantir os cuidados necessários àqueles animais".

Gabriella contou que as peças que sobraram no Bazar foram doadas para famílias do Bairro Roque Schettino (Limoeiro). A Miss agradeceu a colaboração de todos que apoiaram a ação que contou com o patrocínio da PR Comunicação Visual, Sandra Bolos (com seus cupcakes), Staff Boutique, Magmar Clothing e Prefeitura de Leopoldina que ajudou com a tenda durante o evento. "O meu intuito foi ajudar a AVAC vendendo peças em um preço bem acessível para arrecadarmos o dinheiro. Sou suspeita a falar pois sou apaixonada por animais, cuido deles como se fossem da família, e ainda assim ser humano nenhum consegue igualar o carinho e amor que eles têm por nós", finalizou.

Gabriella Ibraim ao lado de seus pais Sandra Valverde Ibraim e Policarpo Moraes Correia.

Sandra Valverde Ibraim, Gabriella Ibraim, Rhodson Curcio e Alexandrina Queiroz.

A Miss Leopoldina Gabriella Ibraim representará o município de Leopoldina em novembro no Miss Minas Gerais.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS