Adolescente é apreendido pela PM após furtar celular de comerciante na Praça da Bandeira

Polícia - 05/08/2018 - 18:53:34 | Atualizado: 05/08/2018 - 19:17:33

PM recuperou celular e apreendeu adolescente em Leopoldina.

PM recuperou celular e apreendeu adolescente em Leopoldina.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no início da madrugada deste domingo (5), em Leopoldina, após ser identificado pela Polícia Militar furtando um aparelho celular em um estabelecimento comercial na Rua Murilo Rodrigues Pinto, Praça da Bandeira. 

De acordo com a PM, os policiais foram acionados pela proprietária de um comércio informando que ao atender seus clientes deixou seu aparelho celular no balcão enquanto pegava um lanche. Ao retornar, a vítima deu por falta do seu Samsung J7 Prime. Após verificarem o sistema de monitoramento, foi visualizado o momento em que um indivíduo aparentando ser menor de idade furtou o aparelho.

A PM iniciou rastreamento em busca do suspeito, quando identificou e abordou um menor, de 16 anos, que posteriormente na presença de sua representante legal confessou o furto e relatou que retirou o chip de telefonia daquele celular. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participaram da ação os policiais de duas guarnições compostas pelos militares Sargento Veloso, Sargento Edinilson, Cabo Bueno, Cabo Medeiros e Cabo Duarte.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS