Ator Matheus Nogueira, de Leopoldina, está no elenco de 'Dei a Elza em Você!' que estreia no Rio de Janeiro

A temporada de agosto será apresentada todas as sextas no Teatro Vannucci, na Gávea.


A temporada de agosto da peça "Dei a Elza em Você!" será apresentada todas as sextas-feiras no Teatro Vannucci, no Shopping Gávea.

Estreia no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, a peça "Dei a Elza em Você!", texto de Fernando Giusti, que apresenta em seu elenco Dolores DelRio, Fernando Giusti, Gustavo Azaranys, Diego Anicézyo, Yago Custódio, Luiz Xaxu (ator stand in), e o ator Matheus Nogueira, 26 anos de idade, natural de Leopoldina. 

Matheus (foto), que foi para o Rio de Janeiro em meados de 2015, cursa Teatro no Fashion Mall. Em entrevista concedida ao Jornal O Vigilante, ele comentou que vem trabalhando e estudando muito: "busco a cada dia o meu crescimento profissional, pois almejo ser um ator reconhecido e valorizado, conseguindo viver só da arte. Tenho muitos planos para o futuro, como atuar na tv e cinema, além de conseguir, um dia, me estender para o ramo do Stand Up", revelou. 

Sobre a peça "Dei a Elza em Você!", o ator informou que a temporada de agosto será apresentada todas as sextas-feiras no Teatro Vannucci, no Shopping Gávea. "Vamos fazer outras apresentações em Teatros aqui no Rio e em São Paulo, inclusive no tradicional Teatro Rival, na Cinelândia, no dia 7 de setembro às 19h30", explicou, acrescentando que as datas das apresentações ainda estão sendo confirmadas. 

Matheus fez questão de convidar todo o público de Leopoldina para assistir a peça, considerada a comédia do ano, que tem na direção Marco Miranda e fotos de Luís Teixeira Mendes. O Teatro Vannucci fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, na Gávea, Rio de Janeiro. "Será um prazer imenso ver todos lá", declarou.

Ao final da entrevista, o espaço para agradecimentos: "quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família e aos meus amigos, que sempre me apoiaram e assim me dão forças para ir cada vez mais além", afirmou Matheus, citando o autor e conferencista Roberto Shinyashiki: “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

Dei a Elza em Você!

É uma comédia romântica, um veaudeville moderno, com entradas e saídas, intrigas, surpresas, trapaças. Trata-se de um espetáculo para todo o tipo de público. Engraçado, ágil e divertido, prende a atenção em um jogo quase impossível de se prever o final. Este espetáculo foi montado originalmente em 2006/2207, tendo no elenco a "drag trash" Laura de Vison, uma artista ímpar nas suas performances e que atuava também em Teatro, Cinema e Televisão. A realização dessa nova montagem tem por objetivo fazer um tributo a artista Laura de Vison, que está completando dez anos de falecimento. O espetáculo é recheado de paródias musicais que remetem aos anos 70/80, a era das plumas, paetês e glamour. A peça inclui a diversidade de uma forma divertida e leve! A produção é de Dolores DelRio.


Fonte: O VIGILANTE ONLINE com fotos gentilmente cedidas pelo Ator Matheus Nogueira



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS