Dois acidentes de trânsito são registrados em Leopoldina nas últimas horas


No final da noite deste domingo (5) no Bairro Jardim Bela Vista, após colidir na Kombi de uma Igreja Evangélica, o motoqueiro chegou a atingir o Pastor Darci Portela com a moto ao deixar rapidamente o local. O outro fato aconteceu no Centro da cidade na manhã desta segunda. 


Dois acidentes de trânsito foram registrados em Leopoldina no final da noite deste domingo (5) no Bairro Jardim Bela Vista e no Centro da cidade na manhã desta segunda. Os acidentes ocorreram na Rua Geraldo Alves Ferreira e na Avenida Getúlio Vargas.

No primeiro caso, uma motocicleta Honda CG Titan, placa de Leopoldina, colidiu de frente com uma Kombi da Igreja do Evangelho Quadrangular. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do utilitário relatou que o condutor da moto transitava pela contra-mão da direção e apresentava sinais de embriaguez. O motoqueiro carregava garrafas de bebidas alcóolicas que se quebraram quando o veículo e seu condutor caíram ao solo.

Após o acidente, ao ser informado que a PM seria acionada para registro da ocorrência, o condutor da moto tentou sair do local, arrancando a motocicleta rapidamente, momento em que o veículo atingiu a perna do Pastor Darci José Portela, presidente da Câmara Municipal de Leopoldina. O vereador foi jogado ao solo e sofreu uma pequena lesão na mão esquerda. Em seguida, o condutor da motocicleta deixou o local.

A polícia identificou o proprietário da moto e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil. A reportagem conversou com o Pastor Darci Portela, que lamentou o ocorrido. Ele contou que compareceu ao local do acidente assim que tomou conhecimento do fato envolvendo o veículo da Igreja e agradeceu a Deus por não ter acontecido nada mais grave com os ocupantes da Kombi e com o motoqueiro. 

Na manhã de hoje, por volta das 7h50, foi registrado um segundo acidente, na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com as informações, uma pedestre foi atropelada por uma moto ao fazer a travessia daquela via, próximo à ponte. O Samu e Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no local e as duas vítimas, pedestre e condutora, foram encaminhadas com ferimentos ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo a PM, a pedestre, de 54 anos, contou que visualizou um motorista de uma van que estava à sua frente sinalizando que ela poderia atravessar a avenida, momento em que a motocicleta conduzida por uma mulher de 33 anos a atropelou. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS