Polícia Militar apreende espingarda e cartuchos na estrada que liga Argirita e Piacatuba


Espingarda e três cartuchos foram apreendidos pela PM de Argirita.

Espingarda e três cartuchos foram apreendidos pela PM de Argirita.

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 32 com três cartuchos intactos, durante operação desencadeada na manhã desta segunda-feira (6) na estrada que liga o município de Argirita ao distrito de Piacatuba, em Leopoldina. 

De acordo com as informações, os militares estavam no encalço de um indivíduo que transitava com uma arma de fogo naquele trecho. Por volta de 11h15 o indivíduo foi visualizado em uma motocicleta azul, momento em que a PM iniciou acompanhamento visual. O condutor da moto ao perceber que seria abordado, acelerou o veículo em fuga, arremessando a arma e as munições. Um cerco bloqueio foi acionado no intuito de localizar o autor, porém até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

A arma e os cartuchos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. Participaram da ação os militares Sargento Moreira e Cabo Rafael Lombardi, sob o comando do Tenente Getúlio, comandante daquele destacamento.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS