Carro cai em ribanceira e deixa duas pessoas feridas na BR-116 em Leopoldina


Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).

Duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após o carro em que estavam cair em uma ribanceira no Km 783 da rodovia BR-116, em Leopoldina, na madrugada desta terça-feira (7). 

De acordo com as informações, a motorista do GM/Meriva, placas de São Gonçalo (RJ), perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira por volta de 2h15 da madrugada próximo ao local conhecido como "Bica D'água".

As quatro vítimas que estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo foram transportados por terceiros até um posto de combustível localizado nas imediações do acidente. O condutor do automóvel sofreu ferimentos no ombro esquerdo e clavícula e uma criança foi socorrida com lesão no membro inferior direito. Os outros dois ocupantes do carro estavam em estado estável.

O veículo seguia do Rio de Janeiro para São João do Manhuaçu com uma carretinha engatada e foi retirado da ribanceira na manhã de hoje pelo serviço de guincho Auto Socorro São Pedro.

A PRF não informou as idades das vítimas e o trecho não precisou ser interditado. As causas do acidente serão apuradas.

Participaram do socorro às vítimas os bombeiros militares Sargento Franco, Soldados Silva, Machado e Curcino, pelo Samu o médico Dr. Luis Fernando, enfermeiras Maurilei e Maria e os condutores socorristas Ronaldo e Vinícius. Pela PRF atuaram os policiais Gilberto e Viveiros.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS