Polícia Militar registra dois roubos a mão armada em Astolfo Dutra

Um homem de 41 anos ficou ferido após ser baleado.

Região - 07/08/2018 - 11:15:32 | Atualizado: 07/08/2018 - 11:47:11

A Polícia Militar registrou dois roubos à mão armada nesta segunda-feira (6) e no final do domingo (5) em Astolfo Dutra. Um homem de 41 anos foi baleado durante uma das ocorrências.

O primeiro caso ocorreu às 23h20 na Rua Alencar Ribeiro, Centro de Astolfo Dutra. De acordo com a PM, um jovem de 20 anos relatou que seguia com o seu irmão em uma motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos em uma Honda Titan 125, de cor escura, quando um deles desembarcou da moto e anunciou o assalto. O criminoso ordenou que ele entregasse o celular, quando o irmão da vítima tentou reagir e o outro indivíduo sacou uma arma, aparentemente calibre 22, apontando para a vítima. Os criminosos levaram o celular e fugiram sentido trevo da cidade. Durante a fuga um dos criminosos ainda disse para que o seu comparsa desse um tiro na perna de uma das vítimas. 

O segundo registro foi às 15h20 desta segunda, quando populares acionaram a PM de Astolfo Dutra que chegou rapidamente ao local, avistando um homem de 41 anos, ferido com duas perfurações de arma de fogo. Enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem relatou que trafegava em sua moto sentido Piraúba - Além Paraíba quando próximo da entrada daquele município um indivíduo em uma moto de cor branca com detalhes na cor vermelha, que se encontrava no acostamento da via, começou a seguí-lo. Com uma arma de fogo o elemento deu ordem para que o condutor da motocicleta parasse. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que empreendeu mais velocidade e buscou abrigo em uma loja de carros, localizada na entrada da cidade. O autor entrou no mesmo local e agrediu a vítima com socos e após luta corporal, efetuou dois disparos contra ele. Uma bolsa com cerca de R$ 3.900 foi levada pelo assaltante que fugiu na direção da rodovia. O homem foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Cataguases onde foi internado para os procedimentos médicos. 

Nos dois casos a PM realizou rastreamentos, porém os autores não foram localizados. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com o tridígito da PM, 190, ou através do Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS