Mulher é agredida com socos e pontapés na Avenida dos Expedicionários

Vídeo que circula na internet mostra a agressão feita por outra mulher por volta das 16h30 desta segunda.

Leopoldina - 07/08/2018 - 12:39:17 | Atualizado: 13/08/2018 - 08:49:47

Mulher foi agredida na Avenida dos Expedicionários na tarde desta segunda. Polícia Militar registrou ocorrência.

Mulher foi agredida na Avenida dos Expedicionários na tarde desta segunda. Polícia Militar registrou ocorrência.

Uma mulher de 27 anos foi agredida com socos e pontapés enquanto estava assentada no calçadão da Avenida dos Expedicionários, em Leopoldina, na tarde desta segunda-feira (6). Um vídeo que circula na internet registra o momento em que a mulher é agredida em frente a uma criança. A Polícia Militar foi acionada e de acordo com as informações, a vítima contou que sofreu as agressões possivelmente por motivos de ciúme.

Segundo a PM, a mulher vítima das agressões no meio da rua se encontrava muito nervosa e chorava no momento do atendimento. Ela relatou ainda que ninguém que se encontrava no local teve a iniciativa de lhe ajudar, conseguindo sozinha sair daquela situação e correr até um comércio, onde pediu socorro. 

A mulher foi conduzida pela PM até o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde foi medicada por ter sofrido um corte no lábio. A polícia realizou rastreamento em busca dos envolvidos na agressão, porém até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados. O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS