Polícia Militar recupera objetos furtados de residência no Bandeirantes

Os objetos e equipamentos estavam em uma residência localizada no próprio bairro. | Cidade - 07/08/2018 - 14:34 | Atualizado: 19/08/2018 - 11:30

Os objetos e equipamentos estavam em uma residência localizada no próprio bairro.


PM recuperou objetos furtados em Leopoldina.

PM recuperou objetos furtados em Leopoldina.

A Polícia Militar de Leopoldina recuperou, na manhã desta terça-feira (7), vários objetos que haviam sido furtados na noite do sábado (4), no Bairro Jardim dos Bandeirantes. Os objetos e equipamentos estavam em uma residência localizada no próprio bairro e os policiais militares identificaram o suspeito do furto. 

Segundo as informações, os materiais recuperados haviam sido furtados de uma residência na Rua São José do Contorno, onde a vítima relatou que ao chegar no imóvel encontrou o local revirado e deu por falta dos objetos. Os policiais Sargento Titonelli e Cabo Araújo receberam informação nesta manhã de que um vizinho da vítima seria suspeito da ação criminosa.

Segundo a PM, o indivíduo não aparece nas imediações desde o dia em que o furto foi efetuado. Ao solicitar que o tio do suspeito abrisse a residência para os militares, foram localizados e recuperados uma bicicleta, um par de tênis, um ventilador, 3 máquinas de cortar cabelo, duas antenas externas de TV, um aparelho DVD, um rádio para carro, um pacote de arroz e outro de macarrão, um quadro de bicicleta e um botijão de gás.

A vítima reconheceu os objetos recuperados e todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O suspeito do furto não foi encontrado.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS