Suspeitos de tráfico de drogas são presos durante patrulhamento da PM no Bela Vista

Dois tabletes de maconha e 68 pedras de crack foram apreendidos. 



Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (7) no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de tráfico de drogas e durante a ação foram apreendidos 68 pedras de crack e dois tabletes de maconha. 

Durante patrulhamento dos militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo pela Rua Rolando Ladeira Salgado, um rapaz de 18 anos, já conhecido da polícia, fugiu da guarnição ao perceber que seria abordado. Conforme a PM, ele correu para a residência de um homem, de 28 anos, e ao ver que os militares estavam em seu encalço, fugiu daquele imóvel com um outro indivíduo que estava no local, dispensando a droga apreendida. Na residência, o homem de 28 anos e um jovem, de 20, foram presos em flagrante. Um deles relatou que a residência é de propriedade de sua família e ele alugava o local por R$ 150 para o rapaz de 18 anos traficar drogas. 

Os dois presos e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
 
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a ocorrência aconteceu no Bairro São Cristóvão. Na verdade, a dupla foi presa no Bela Vista)

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS