Foragido acusado de estupro em Cataguases é preso em Leopoldina

Homem foi preso nas imediações da Praça da Bandeira.


O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Um foragido da Justiça de Cataguases foi preso no final da tarde desta quarta-feira (8) na Rua Joaquim Murtinho, Praça da Bandeira, em Leopoldina. O homem de 53 anos responde pelo crime de estupro praticado em 2001, onde foi condenado em 2006, além de ter sido acusado por outro estupro registrado em dezembro de 2012 no Bairro São Diniz em Cataguases. Ele cumpria pena em regime semiaberto desde abril de 2012. 

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante, a Polícia Civil de Leopoldina estava monitorando o foragido desde o último domingo (5) e juntamente com a Polícia Militar realizou a sua prisão nesta quarta. Uma motocicleta Honda, placa de Cataguases, foi apreendida com o indivíduo durante a sua prisão. 

Após ser preso o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina e deverá ser encaminhado para o Presídio de Cataguases.

Todo procedimento da Polícia Civil foi supervisionado pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues e pelo chefe do Departamento, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa. Participaram da prisão o Inspetor Silveira, os investigadores Lucas Werneck, Maicon, Víctor e Gustavo e os militares Sargento Edinílson Inocêncio e Cabo Duarte. O Inspetor Silveira, que apesar de estar no período de férias atuou na ação policial, agradeceu o apoio da PM através de seu comandante J.Silva, ressaltando a importância da colaboração entre as polícias e o trabalho em conjunto realizado pelas polícias Civil e Militar de Leopoldina.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS